Perfil

Minha foto
Não possuindo palavras para se auto-descrever, Uruanno utiliza-se de recursos poucos notáveis: Semi-extrovertido, Uruanno é um jovem velho que luta por objetivos que somente quem muito lhe conhece podem entender...

Créditos

Este blog não possui nenhum conservante, anabolizante, energizante, desinfetante ou amante. Quaisquer outras informações podem ser obtidas diretamente no site da nossa central de informações, www.carbono14.com. Todos os direitos conservados em solução de formol.

F.E.A.R. 2

Realmente, agora vejo razões para sentir medo... E tenho medo que esse medo se torne algo que eu não possa combater... E tenho medo de MIM... Na verdade, tudo que sinto agora é puro medo, um medo seco, duro, agressivo...

Esse medo trava minha garganta, não me deixa respirar, treme minhas mãos, entorpece meu cérebro, cega meus olhos... E agora, ele é tangível...

God, please help me! I'm scared, but I don't wanna give up! And if YOU can't do it, please, let somebody try it! Maybe he/she will be better than You... Maybe he/she leave this fear for a place so far away that I can't see! So, I just say, SOMEONE, PLEASE, HELP ME!

1 comentários:

faLLen disse...

iiiiiiiiiiiiiiiih cara

o melhor agora é aproveitar todo o seu medo e ser BEM egoísta, guardar para você

e ficar fazendo aquelas viagens, do tipo 'caso eu caia como eu posso me recuperar e ser fodão'...

afinal, vamos falar a verdade, quando o medo ataca não adianta fugir dele, você tem que aprender a amá-lo e a lidar com ele ^^

toda a boa sorte do mundo, amigo velho \o