Perfil

Minha foto
Não possuindo palavras para se auto-descrever, Uruanno utiliza-se de recursos poucos notáveis: Semi-extrovertido, Uruanno é um jovem velho que luta por objetivos que somente quem muito lhe conhece podem entender...

Créditos

Este blog não possui nenhum conservante, anabolizante, energizante, desinfetante ou amante. Quaisquer outras informações podem ser obtidas diretamente no site da nossa central de informações, www.carbono14.com. Todos os direitos conservados em solução de formol.

Here we go again

E novamente seguimos nossa vida... Novamente sofro a dor da perda, e novamente me desespero em agonia. Após um grande período em sofrimento prévio, mais uma vez vejo que meus pressentimentos realmente tem significado... Nem sempre é o que espero, mas geralmente é algo importante...


Durante uma viagem, conheci o paraíso e me deitei no inferno, me deleitei com a visão do céu e me feri com as pontiagudas pedras do purgatório. Vi a felicidade emanando de todos, porém, não me atingindo, pois uma parede de gesso e argila moldara-se em meu coração, escondendo-o, por breves momentos, o que eu sentia, mas não deixando transparecer o que realmente significava. Lutei para manter a sanidade e não fugir, deixando para trás tudo e todos, correndo até estar exausto a ponto de cair no chão e morrer. Mas esse não sou eu. Não desistirei fácil de tudo assim. Eu a amo, e por mais que me doa, sinto que a esperarei. Por mais torturante que seja estar incapacitado de agir, escolho amá-la, não por preferir sempre o caminho mais difícil, tentando fazer-me de mártir, coisa que não creio que faço, mas por ver que este caminho é o que me oferece maior felicidade ao terminá-lo.


Dói-me ver que fui vulgarizado por ser quem eu sempre fui. Fere meu orgulho ver que me julgaram apenas por um único ato, e ainda, um ato completamente normal, que sempre fiz, mas devido à circunstância não deveria tê-lo feito. Mas, porque deveria mudar meu jeito de ser, arriscar minhas amizades por pensamentos alheios? Nunca obstinei trair, ofender, julgar, brigar, nem nada, e realmente peço perdão se algum dia o fiz, mas juro que o fiz sem saber que o fazia. E não entendo a hostilidade, intrigas e ofensas lançadas contra mim por algo que sempre fui/fiz. E dói-me mais ainda ouvir isso da pessoa que amo. Como puderas duvidar de mim? Já te dei algum motivo para fazê-lo? Já te trai? Já te fiz sofrer voluntariamente? Creio que não, e caso o tenha feito, perdão, não era minha intenção, eu lhe juro!


Ouvindo uma musica, percebi que me encontro exatamente na situação descrita pela mesma, além de pequenas partes, de outras musicas.


I am lost in the black chamber
There's no way to turn it back
There's still life in a diferent world
It takes me down forevermore
And death could be so sweet
Dancing in an empty room

I'm possessed by the old creature
Who had planned to take my soul
Too late for me
In my hands
It liest I thought
But I failed
Now he's in me
My soul is lost
In his black chamber
I'm gone


Será que agora eu terei que agüentar mais algumas punhaladas pelas costas? Minha garganta arde com esse pensamento, porém, nada posso fazer, estou de mãos atadas, esperando o mundo agir. Torturas e falsidades eu suportei muito, porém, não desejo ter que agüentar mais traições, das quais nunca retorno por completo. E dessa vez, sinto que entrarei no mundo de Human Equation, apenas para no final, ver que hope sempre foi pequena, e trauma sempre foi o maior desafio a ser superado. E será que eu conseguiria retornar da longa isolation que fiz em para mim mesmo?


Por menor que seja, hope sempre haverá! Por maior que seja trauma, ele sempre será superado! E por mais longa que seja isolation, sempre serás quebrada por um coração quente o suficiente para derreter esse gelo! E então? Por favor, diga-se capaz, que eu sei que o és! E agora eu sigo com essa pequena esperança em meu coração, e ela só pode ser retirada por ti.


Ó, alva mão do medo que me trouxera ate aqui, volta, e deixa-me confrontar-te... Dessa vez, não terás o desespero ao seu lado, pois ele estará ao meu. Deixei por muito tempo que tu mandasses em mim, agora não sois mais do que um obstáculo a superar. Vi seu rosto uma vez, lembra-se? Não mais me assusta. Darei meu sangue e minh’alma para viver ao lado dela, e criar novas e belíssimas memories.


Sim, admito, perdi minha razão, porém, sigo o que o coração me aconselha a fazer. E minha promessa me atém a verdade, portanto, se é isso que eu sinto, isso eu direi!


Não, novamente, não peço desculpas a ninguém. Os erros são comuns, as incoerências também, assim como uma vida como a minha e a de muitos outros.


Maybe I was wrong saying all this things, but if I didn’t, I’ll lost the last part of my soul who still with some sense. Again, if I hurt someone, please, sorry. Isn’t what I want, so, sorry, I’m just a human… ^^

4 comentários:

faLLen disse...

maldita obstinação hein... ^^

você tem que me atualizar, rapaz...

por sinal, EU tenho que te atualizar...

acho que nem preciso falar mais nada não, acredito no poder do amor e acredito que você acredita, e por mais que ninguém mais comente aqui (o pessoal já desanimou dos blogs xP) não vou desistir de viver e não espero isso de você.

ah, lembre-se... não se esconda quando o melhor esconderijo é a abertura ^^

sempre lado a lado, pode contar \o

Unknown disse...

Urrucas, conta comigo para tudo que você precisar rapaz, acredito na sua capacidade e o pouco que te conheço posso dizer que você tem o poder do amor ao seu lado cara, e contra isso ninguém pode vencer \o/.

Boa sorte pra ti mano, que nessa batalha, seu suor seja transformado no troféu da vitória...

T +

By: Sai

Jessy disse...

"Por menor que seja, hope sempre haverá! Por maior que seja trauma, ele sempre será superado!"

Não é? ^^

Dá uma trégua pro kokoro, ele também precisa...
E descanse a mente! Pq esta situação é exaustiva e esgota as energias de qualquer um. -_-"

Te adoro muito, e quero te ver bem!!

x*

Nanda disse...

Ma,

não sou boa com as palavras igual a vc, mas vou tentar escrever de forma clara e objetiva.

Espero que um dia vc entenda as decisões tomadas pela Nanda.

Saiba que elas aconteceram para tentar evitar dores posteriores.

Sei que neste exato momento vc está sofrendo. A Nanda tb está, sofro por saber se é esse o caminho certo a tomar. Acho q vc nunca vai entender o q se passa nessa minha cabeça louca.

Nao peço pra q vc me espere, só peço que vc avance a vida, e tente viver ela da melhor maneira possível. Entenda-se FELIZ!!!

Espero q NUNCA deixemos de ser AMIGOS, pq AMO sua amizade, acho que vc sabe muito bem disso.

Acredito q a razão dessa bagunça inteira, seja por vc ter conhecido a Nanda, na pior fase da vida dela.Na fase que a unica coisa que ela deseja é ficar assim sozinha.

Então tente me entender...Isso é o q a Nanda mais deseja...

Bjus da Nanda^^