Perfil

Minha foto
Não possuindo palavras para se auto-descrever, Uruanno utiliza-se de recursos poucos notáveis: Semi-extrovertido, Uruanno é um jovem velho que luta por objetivos que somente quem muito lhe conhece podem entender...

Créditos

Este blog não possui nenhum conservante, anabolizante, energizante, desinfetante ou amante. Quaisquer outras informações podem ser obtidas diretamente no site da nossa central de informações, www.carbono14.com. Todos os direitos conservados em solução de formol.

Unglorious Return 2

Here I am again

É, resolvi voltar, e quem sabe com tudo?

Durante muito tempo, culpei-me pela minha própria falta de iniciativa. Mas agora eu sei que não sou culpado. Talvez, e só talvez, eu tenha todo o direito de errar. Aliás, eu não tenho só o direito de errar, como também tenho o dever de cometer certos erros, para que outros aprendam com os meus erros e não se fodam como eu me fudi. 

Num baile de máscaras, agora mais explícito do que jamais esteve, eu tenho a capacidade de discernir por baixo da máscara. Agora eu conheço o meu papel, e pra quem ler isso, pretendo contar uma história, ou várias, ou às vezes, postar algo meu aqui, algo que eu escrevi, ou pretendo escrever. Cansei-me da falta de certas coisas, cansei-me da abundância de outras. Enfim, cansei-me da minha vida e pretendo rumar para uma nova, se assim me for permitido. Aprenderei mais com meus próprios erros e perseguirei com mais fervor os meus sonhos. Não esperarei mais que a vida coloque certas coisas no meu caminho, as buscarei por força própria e mérito próprio. E assim será, eu espero.

Àqueles que lerão isso, peço perdão pelo desabafo imediato, mas a próxima postagem será um texto que eu mesmo escrevi e sempre tive vergonha dele, mas agora, quem sabe ele não faça sentido para mais alguém? ^^

Até a próxima.


1 comentários:

disse...

Gostei muito do seu blog, não o abandone por nada nesse mundo!