Perfil

Minha foto
Não possuindo palavras para se auto-descrever, Uruanno utiliza-se de recursos poucos notáveis: Semi-extrovertido, Uruanno é um jovem velho que luta por objetivos que somente quem muito lhe conhece podem entender...

Créditos

Este blog não possui nenhum conservante, anabolizante, energizante, desinfetante ou amante. Quaisquer outras informações podem ser obtidas diretamente no site da nossa central de informações, www.carbono14.com. Todos os direitos conservados em solução de formol.

Great

É, cada vez mais a bendita música do post abaixo faz mais sentido para cada vez mais coisas e cada vez mais diferentes... Sinceramente, me pergunto até quando essa tortura moral vai continuar, até quando uma mente sã (ou insana, depende do ponto de vista) consegue manter-se intacta nesse maldito turbilhão de sentimentos insanos, até quando, meu Deus, esse teatro de máscaras vai continuar? Enquanto a música toca todos mantemos nossas máscaras, porém, o que fazer quando o realejo parar? Os macacos adestrados terminarão de pedir esmola enquanto nós tiramos as máscaras e vemos que as pessoas a nossa volta nao são quem pensamos que fossem?

Personagens mil foram adicionados a essa crônica, porém, em momento algum, todos os rostos se exibiram, e uma faca por detrás nunca foi tão fácil de se encontrar. Será que em algum momento perdemos nossa capacidade de interpretar ou esse som é apenas o som das máscaras caindo ao chão e iniciando a derrocada desse teatro mal armado? Ou ainda, será esse apenas o início de uma nova dança, de uma nova peça, de uma nova dor?

Espero que esse som seja o som do final da nossa peça, gloriante, onde todas as máscaras serão retiradas e revele-se por baixo apenas faces lindas  e bondosas, como sempre sonhei em ver....

Agora, retorno ao palco, dessa vez, com a pior de todas as máscaras, a da dor. . .

3 comentários:

faLLen disse...

Simplesmente a melhor coisa que você já escreveu (dentre as que eu li).

Inveja corroendo aqui xD

Uruanno disse...

pena q só tu vai ler xP

Babsi disse...

eu li tb tah uruccas... mas naum posso te elogiar... eh triste e eu naum gosto desse seu lanmce de se esconder e vc sabe...


eucomo sua amiga estou disposta a teamar como vc realmente eh, e eh muito mais facil ser amiga de um ser humano ki sofre e chora do que um boneco sem sentimentos u.u

como posso confiar meus sentimentos a kem naum os tem... e eh isso ki sua mascara eh, naum eh vc, mas eh u vc ki u mundo conhece... mas eu naum kero conhecer seu boneco, kero conhecer u uruannu... alguem ki se sente triste, alguem ki se permite chorar, para assim eu tb poder chorar com eli, eu anceio pelo dia ki vc vera ki a vida eh linda e vale a pena vive-la, vive-la por vc e naum por de tras de uma mascara... mas encuantu isso naum aconte eu estou aki, uma menina ki anceia pela chegada de um ser humanu, e cuandu eli nascer eu serie amiga deli... e tenhu certeza ki u aarei como um ente kerido^_^